fbpx

Edifício Sinfonia

ÁREA CONSTRUÍDA:

31.698,24 m²

CONCLUSÃO:

2020


Movimento: Este foi o tema que gerou a criação
do conceito deste projeto

O edifício foi pensado, desde a sua concepção, como um volume que pudesse marcar a paisagem de uma forma inusitada, original. E, como se trata de um produto voltado para o alto padrão, com o máximo de elegância possível.

Pensamos assim em trazer de volta suaves curvas (que andavam esquecidas no mercado ultimamente) como forma de sensualizar esta arquitetura. Além disso, pequenas variações nas varandas provocam uma sensação de torção no volume como um todo, gerando o ritmo esperado: como uma pauta, a edificação se torna musical, daí o nome Sinfonia.

Unidades de 290,00m² definem o padrão do projeto, divididos em 4 suítes plenas, com home office e uma ampla sala / living, conectados com varanda gourmet e cozinha, deixando o ambiente bem dinâmico.

Na proposta para a unidade decorada, tons neutros, iluminação pontual e acabamentos leves dominam a cena, deixando o apto com uma imagem leve, sem deixar de ser sofisticado e contemporâneo.

O paisagismo é exuberante, com folhagem bastante tropical e também com várias espécies do cerrado goiano, trazendo regionalidade.






Outros Projetos